quinta-feira, 23 de junho de 2016

Boy Magia da Semana: Logan Lerman

             
                O Boy Magia dessa semana tem aquela cara de adolescente certinho, que todas as meninas da escola deviam suspirar por ele! Não é tão novinho, mas a face de anjo  esconde a idade...Bem, vamos a ele: Logan Lerman.
                Logan Wade Lerman, nasceu em Beverly Hills, Califórnia, em 19/01/1992. Começou no cinema ainda criança, mas sua fama deu um grande salto quando estrelou o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios.
                   O belo sempre quis ser ator, com quatro anos de idade seus pais contrataram um agente, e ele então começou a fazer comerciais de TV. Sua estréia no cinema foi aos oito anos de idade, no filme O Patriota, onde interpretou um dos filhos mais jovens de Mel Gibson. No mesmo ano participou da comédia Do que as Mulheres Gostam, também com Mel Gibson, onde interpreta a versão jovem do ator.
                    Teve um pequeno papel no filme Os Garotos da Minha Vida em 2001, com a atriz Drew Barrymore. Em 2004 viveu o personagem de Ashton Kutcher, quando criança em Efeito Borboleta. Nos anos de 2004 e 2005 foi um dos protagonistas da série de TV Jack e Bobby, como Bobby McAllister. Em 2006, estrelou o filme Hoot, interpretando o personagem Roy Eberhardt. No ano de 2007 integrou o elenco do filme Número 23, ao lado de Jim Carrey. No mesmo ano, deu vida ao personagem William Evans, no filme Os Indomáveis, com Russell Crowe e Christian Bale.

                     Em 2009 participou do filme Gamer, com Gerard Butler. No mesmo ano interpretou George Devereaux, no longa Tudo por Você, um dos filhos da personagem de Renée Zellweger. Em 2010 estrelou o filme que lhe trouxe maior notoriedade Percy Jackson e o Ladrão de Raios, do diretor Chris Columbus.
                    Em 2011, deu vida ao personagem D'artagnan, em uma nova versão do clássico Os Três Mosqueteiros.No ano de 2012 interpretou o personagem Louis no filme Ligados pelo Amor, com Jennifer Conelly e Greg Kinnear. Também em 2012 interpretou Charlie, um adolescente depressivo, que vai se ressocializando em um novo colégio no filme As Vantagens de Ser Invisível. 
                    Em 2013 repete seu papel de Percy, em Percy Jackson e o Mar de Monstros. No ano seguinte deu vida a Cam, em uma versão um pouco diferente de Noé, do diretor Darren Aronofsky, com Russel Crowe no papel principal. No mesmo ano, participou do filme de guerra Corações de Ferro, com Brad Pitt, do diretor David Ayer. Logan vive o soldado Norman, que chega para lutar o final da Segunda Guerra Mundial, em território alemão, num jogo onde vale tudo.
                  Em 2016 participou do filme The Wife, ao lado de Glenn Close, dirigido por Björn Runge. Que ele é lindo, não se discute. Seu talento está desabrochando, ainda tem muito para amadurecer, mas é um bom ator. Torço para que sua carreira continue deslanchando. Até o próximo Boy Magia...Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário