quinta-feira, 2 de junho de 2016

Boy Magia da Semana: Aaron Paul


              Gente, eu amoooo o Aaron Paul, foi paixão a primeira vista em Breaking Bad. E como falei recentemente da série, ele vai ser o Boy Magia desta semana. Ahh aquela carinha de garoto problema!! E o quanto ele sofria na série (que vontade de pegar no colo e oferecer tratamento VIP!!).
              Aaron Paul Sturtevant, nasceu em 27/08/1979, na cidade de Emmet, Idaho, nos Estados Unidos. Tinha feito pequenos papéis em filmes de Hollywood, mas começou a se destacar por seu papel recorrente de Scott Quittman, na série Big Love. Apareceu em várias séries de TV, como CSI, Arquivo X, E.R., Veronica Mars, Ghost Whisperer, Criminal Minds, Bones...
    Já nas produções de Hollywood interpretou Michael Powell em K-Pax, com Kevin Spacey. Viveu o personagem Rick na superprodução Missão Impossível III, com Tom Cruise. Mas a fama mundial veio mesmo com o personagem Jesse Pinkman, em Breaking Bad. A química com o protagonista vivido por Bryan Cranston foi tão grande, que seu personagem que iria morrer ao final da primeira temporada, ficou até o final e mostrou seu talento.



               Seu personagem era um viciado/traficante de metanfetamina, com uma relação extremamente conturbada com os pais, que acaba meio que criando uma relação de pai e filho com o personagem principal (de amor e ódio também!). Teve várias passagens engraçadas ao longo da série, mas quando entrava no drama conseguíamos ver que não se tratava de só mais um rostinho bonito! A série foi exibida nos Estados Unidos de 2008 a 2013, e após o final, o ator tem se dedicado ao cinema, agora papéis maiores surgiram!
               Em 2014, foi o protagonista Tobey Marshall, no filme Need for Speed, baseado no videogame de mesmo nome, dirigido por Scott Waugh. No mesmo ano viveu Josué no épico Êxodo: Deuses e Reis, do diretor Ridley Scott, com Christian Bale no papel de Moisés.
               Em 2015 foi lançado Triple Nine, um filme de ação e suspense, do diretor John Hilcoat, onde atuou ao lado de Kate Winslet e Casey Affleck.Seu próximo filme a ser lançado é o drama Pais e Filhas, com Russel Crowe e Amanda Seyfried. O longa foi dirigido por Gabriele Muccino.
                  Sua última produção foi o longa Decisão de Risco, no personagem Steve Watts, com Helen Mirren. Os papéis estão surgindo, mas ainda falta ver na telona um filme que vá confirmar todo o talento do belo. Espero que ainda faça muito sucesso, e conquiste muitos corações além do meu! Até o próximo Boy Magia!!Kissessss

Nenhum comentário:

Postar um comentário