terça-feira, 3 de maio de 2016

Boy Magia da Semana: Chris Evans

            O Boy Magia dessa semana está super em alta com o lançamento de seu mais novo filme Capitão América: Guerra Civil. E o belo ainda tem outro super herói no currículo, ele deu vida ao  Tocha Humana, nos filmes Quarteto Fantástico  e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Com vocês: Chris Evans!!
            Christopher Robert Evans, nasceu em 13 de junho de 1981, em Boston, nos Estados Unidos. É ator, dublador e produtor. Começou sua carreira como ator na TV, na série Opposite Sex, no ano 2000.
                Em 2001, estreou no cinema, na comédia Não é mais um besteirol americano. Em 2004 teve um papel de destaque no filme O Golpe Perfeito. No mesmo ano também participou do suspense Celular: um grito de socorro, ao lado de Kim Basinger.
                Em 2005 deu vida ao super herói Tocha Humana (tão bonito pra ficar escondido atrás daquelas chamas!!!), na primeira versão do filme Quarteto Fantástico, com Jessica Alba e Michael Chiklis (o Vic Mackey da série The Shield). Também em 2005 participou do do filme London no papel de Syd, um jovem fútil e dependente de drogas.
                Em 2007 co-estrelou o filme de ficção científica Sunshine, com Cillian Murphy e Rose Byrne. O filme teve boas críticas e boa recepção do público. Fez par romântico com Scarlet Johansson (olha tinha esquecido que o Capitão América já pegou a Viúva Negra!!), na comédia Diário de uma babá, repetiu seu papel de Tocha Humana no Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
                No ano de 2008, fez parte do elenco do filme policial Os Reis da Rua, juntamente com Keanu Reeves e Forest Whitaker. Em 2009 integrou o elenco do filme de ficção e ação Push,com Djimon Hounson e Dakota Fanning, o filme foi considerado um fracasso de crítica, tendo uma bilheteria considerável.
               Em 2010, participou do filme Scott Pilgrim contra o mundo, baseado na história em quadrinhos, no papel de Lucas Lee. No ano de 2011, foi um dos protagonistas do filme Código de Honra, onde vive um advogado viciado em drogas, que juntamente com seu sócio decidem levar ao tribunal uma poderosa companhia médica, por conta de uma enfermeira que contrai o vírus HIV por causa de uma agulha contaminada. Na minha opinião, o melhor papel do gato até hoje, ele mistura de um lado um homem idealista e do outro seu conflito por conta do vício. No mesmo ano veio o papel que realmente o levou a ser conhecido por todos (e que nós pobres mortais suspirássemos sem fim!!) no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Também participou da comédia romântica Qual o seu Número, com Anna Farris

                  No ano de 2012 foi lançado o filme super esperado Os Vingadores, onde Chris segue interpretando o Capitão América.Em 2013 foi o protagonista da ficção futurista O Expresso do Amanhã, com Ed Harris. Em 2014 é lançada a sequência de Capitão América: O Soldado Invernal. 2015 continua com o Capitão América, no filme Vingadores: Era de Ultron e também no filme Homem Formiga.
                   Está atualmente em cartaz seu último (e tão aguardado) filme Capitão América: Guerra Civil, que contracena mais uma vez com Robert Downey Jr, como o Homem de Ferro. Lindo e talentoso, torcemos pelo seu futuro Capitão! Até o próximo Boy Magia...Kisses!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário