sexta-feira, 22 de julho de 2016

31/07: O Povo de Volta às Ruas


                 Vários grupos ligados as manifestações que vem tomando conta das ruas nos últimos anos, os quais embora tenham pequenas divergências em seus objetivos, concordam com o impeachment da presidente afastada Dilma Roussef, estão organizando desde o mês passado uma manifestação para o dia 31/07/2016, em várias cidades, por todo o Brasil.
             
                     O objetivo é reunir forças e pressionar o Senado sobre a decisão final do votação do impeachment contra Dilma. No dia 02/08/2016, o Senado vai decidir se o processo vai a julgamento ou não. Se a decisão for pelo julgamento, a votação final está prevista para ocorrer a partir do dia 20 de agosto deste ano. Para o impeachment ser finalmente aprovado, é necessário o voto de pelo menos 54 senadores a favor.
                    Os grupos contra o impeachment, também estão se mobilizando para lutar "contra o golpe"e pdeir o impeachment do vice-presidente democraticamente eleito. Só tem uma coisa que passa pela minha cabeça....Se a oposição liderada por Michel Temer está dando um golpe, por que estão passando por todos os ritos presentes na Constituição?? Por que simplesmente não tomam o poder, como realmente ocorre nos golpes de Estado?? Enfim, só pensando....
                    Enfim, se você não está contente com a situação, escolha seu lado e vá às ruas dia 31/07, afinal democracia é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário