sábado, 12 de março de 2016

Coxinha??Sim, e com orgulho!!





              Todos já sabemos dos protestos que ocorrerão amanhã em todo o país. E claro, nas redes sociais rolam soltos todos os tipos de comentários. Acredito realmente que chegamos a uma situação insustentável, mas existem ainda muitos defensores do atual governo que apelidaram os opositores de "coxinhas".
               Se eu sou coxinha? Sim, e com muito orgulho!! Acredito que é bem o que nos representa, afinal depois de tanta corrupção, inflação e juros exorbitantes, é o que o grande parte da população ainda consegue comprar...uma coxinha e um refrigerante "genérico" (sim, porque a Coca-Cola está virando sonho de consumo!!)
               "Não vai ter golpe!". Claro que não, o golpe já aconteceu...e continua. Vem desde 2003, quando a situação assumiu o governo federal. Fizeram um rombo, que nunca vamos ter a real noção, embora somos obrigados a pagar a conta todos os dias!
               Acredito que alguns que irão as ruas amanhã também não tem a moral para apontar o dedo, mas nem por isso devemos calar a voz das pessoas honestas que estão no seu limite e querem de todas as formas mudar este país.
               Não sou PT, PSDB, PMDB e nem PQP!!!Sou BRASILEIRA! E estou farta de ver tanta corrupção impune, de não ter saúde, educação, segurança, de ver os aumentos de preços toda semana, enquanto anunciam uma inflação ridícula!!
              Então quando me chamam de "coxinha", eu digo que sou sim e com orgulho. Sou coxinha com orgulho porque sou honesta. Sou coxinha com orgulho porque nunca votei no PT (tenho muitos pecados, mas deste estou livre!). Sou coxinha com orgulho porque me levanto cedo todos os dias e trabalho duro para viver. Então é isso, afirmo mais uma vez SOU COXINHA COM MUITO ORGULHO!! (mas só de frango, porque o catupiry também está pela hora da morte!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário