sexta-feira, 25 de março de 2016

Boy Magia da Semana: Henry Cavill

         Como neste ano serão muitos os filmes de super heróis que passarão nas telonas, vou continuar a falar dos lindos que dão vida a estes personagens. Esta semana trago o último intérprete do Super Man (eu já botava fé no boy desde que o vi em "O Conde de Monte Cristo!): Henry Cavill

     Henry William Dalgliesh Cavill (nome de sangue azul!), é um ator britânico que nasceu em 05/05/1983. Seu primeiro papel como ator profissional foi no filme Laguna, de 2001. Em 2002, interpretou o personagem Albert Mondego, no filme O Conde de Monte Cristo, ao lado de James Caviezel e Guy Pearce. Nos anos seguintes participou de algumas séries britânicas e teve alguns papéis secundários em filmes como Tristão e Isolda (2006) e Stardust (2007). Em 2007 conseguiu um papel de destaque na série The Tudors, que contava a saga do rei Henrique VIII (interpretado por Jonathan Rhys Meyers). Ele era Charles Brandon, Duque de Suffolk, melhor amigo e cunhado do rei. Seu personagem (além de lindo é claro!), era um boa vida, inconsequente, mulherengo e cínico, mas que ao final acaba amadurecendo (ao contrário do rei!). Interpretou o papel de 2007 a 2010.


          Fez uma audição para o filme Batman Begins (era seu destino ser um super herói!), mas perdeu o papel para Christian Bale. Também foi cogitado para interpretar o agente secreto 007, mas foi considerado muito jovem para o papel. Em 2009 participo do filme de terror Blood Creek, de Joel Schumacher, e em 2010 teve um pequeno papel na comédia Tudo pode dar certo, de Woody Allen.
          Em 2011 teve o papel principal no filme de ação Imortais, atuando ao lado de Mickey Rourke. E em 2012 trabalhou também em outro filme de ação Fuga Implacável, ao lado de Bruce Willis.
          Mas ficou mundialmente conhecido por dar vida ao já conhecidíssimo Superman, na nova versão O Homem de Aço (2013), de Zack Snyder, contracenando com Russel Crowe  e Amy Adams, e foi um grande sucesso de bilheteria. Estreou ontem a sequência Batman vs Superman, com Ben Affleck interpretando Batman, e que promete ser outro sucesso de bilheteria.
         Em 2015 protagonizou também a adaptação da série The Man from U.N.C.L.E..Em 2013, foi eleito pela revista Glamour o homem mais sexy do mundo. Pelo visto o boy tem uma longa e próspera carreira (amém!!), e provavelmente ainda veremos muito esse rostinho lindo...e com sorte aquele abdômen de tanquinho!! Até o próximo Boy Magia...Kisses!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário