quinta-feira, 2 de maio de 2019

Boy Magia da Semana: Colin O'Donoghue

                Toda mulher procura um princípe, certo? Nem sempre, às vezes queremos um Capitão Gancho! O Boy Magia da Semana traz Colin O'Donoghue, o Hook de Once Upon a Time.
                Colin Arthur Geoffrey O'Donoghue (o nome é de princípe ai ai) nasceu em Drogheda, no condado de Louth, na Irlanda (não é só o whisky que é bom na Irlanda!), em 26/01/1981.

              Sua formação se deu na Gaiety-School of Acting, e começou sua experiência como ator no teatro e na TV, na Irlanda e Inglaterra. Aos 16 anos foi para Paris, com o intuito de aprender francês.
             Em 2003 ganhou o prêmio Best New Talent da Irish Film and Television por seu trabalho no filme para TV Home for Christmas.
               Em 2009 fez uma participação na aclamada série The Tudors, que contava a história do rei Henrique VIII, interpretando o duque Filipe da Bavária.
               Em 2011 vive o seminarista com crise vocacional, Michael Kovak (agora todo mundo vai querer ser a mulher do padre, pode até virar mula sem cabeça rs), no longa O Ritual, contracenando ao lado de Anthony Hopkins e dirigido por Michael Hafstrom.
               Em 2012 passa a integrar o elenco da série Once Upon a Time, como o Capitão Gancho (Hook/Killian Jones). A série traz os contos de fada de uma maneira nada convencional. Foi um grande sucesso mundial e teve sete temporadas, terminando em 2018.

              Seu personagem ganhou destaque na trama, e ele se tornou o par romântico da protagonista Emma, vivida por Jennifer Morrison. Continuou ainda depois que a atriz deixou a série, interpretando o detetive Rogers na última temporada (uma segunda versão de Hook)
             Atualmente o ator integra o elenco da série Dolly Parton's Heartstrings, da Netflix. Seu filme favorito da Disney é Peter Pan (grande coincidência), mas seu personagem favorito dos contos de fada é João, de João e Maria. Um ator muito talentoso além de lindo, que esperamos ver muitos trabalhos seus ainda. Até o próximo Boy Magia. Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário