sábado, 28 de julho de 2018

Anjos de Quatro Patas: Bulldog Francês

              Esse cãozinho faz muito sucesso nos dias de hoje. Um jeitinho de baixinho invocado pronto para a briga. Realmente são muito fofos. Conheça um pouco sobre o Bulldog Francês.
              Suas origens vem do cruzamento entre bulldogs na Inglaterra, no século XIX.Os menores não eram aceitos e foram enviados para a França, onde a raça foi aperfeiçoada. Era muito utilizado como caçador de roedores. Hoje serve de companhia e encanto!
             São animais espertos, brincalhões. Costumam ser tranquilos, mas às vezes gostam de extravasar sua energia, correndo e brincando pelo caminho. São cães de companhia muito bons. E quem resiste a essa carinha achatada tão fofa?
             É um cão bem sociável, você pode receber visitas em casa sossegado. Também é ótimo com crianças. Não é um cão que goste muito de solidão. Porém, com outros cães, o macho é muito territorialista, sendo recomendável a castração para uma convivência mais harmoniosa.
            É necessário uma atenção e limpeza as "suas ruguinhas". Pode apresentar problemas respiratórios, por isso é necessário atenção e não o forçar em atividades físicas, pois ele cansa rápido e devido aos problemas de suas narinas, pode causar um superaquecimento. Fique em casa assistindo Netflix com ele e vocês dois serão muito felizes rs.
             Por seu alto valor de mercado, pode ser vítima de roubos. Por isso se você deseja adquirir um cãozinho desses, não economize no preço! Procure um bom criador, para não alimentar o mercado negro, ou adquirir um cãozinho que foi separado de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário