domingo, 22 de julho de 2018

Boy Magia da Semana: Dave Franco

              Toda família tem um belo caçula. Com os Franco, não é diferente. Dono de uma beleza marcante, com traços fortes, Dave Franco representa bem seu clã.
              David John Franco, irmão mais novo de James Franco, nasceu em 12/06/1985, em Palo Alto, Califórnia. Começou sua carreira de ator em 2006, com uma participação na série Sétimo Céu.
             Fez pequenas participações em alguns filmes como Superbad e Milk, mas ficou conhecido por interpretar Cole Aaronson na nona temporada de Scrubs. Em 2010 consegue um papel no longa Morte e Vida de Charlie, protagonizado pelo também belíssimo Zac Efron. Em 2011 mostra sua beleza e talento como Mark, no remake de A Hora do Espanto.
             Em 2012 ele interpreta o traficante Eric na comédia policial Anjos da Lei. Em 2013 vive um dos ilusionistas, Jack Wilder, no popular Truque de Mestre, ao lado de Jesse Eisenberg e Michael Caine. Em 2014 volta a contracenar com Zac Efron na comédia Vizinhos (eu não tenho vizinhos como este, a vida é injusta rs)
           Ainda em 2014, ele retorna como Eric em Anjos da Lei 2. Em 2016 participa de duas continuações Vizinhos 2 e Truque de Mestre 2. Ainda em 2016 protagoniza o suspense Um Jogo Sem Regras, ao lado de Emma Roberts.
            Seu último trabalho na telona foi em Artista do Desastre, dirigido por seu irmão James Franco. O longa conta a história do diretor de cinema Tommy Wiseau (interpretado por James Franco) e do produtor Greg Sestero (Dave) e da amizade que surgiu entre eles produzindo o filme cult The Room. 
            O boy com certeza tem beleza e talento de sobra (coisa de família né?), e esperamos ver esse seu belo rostinho em muitas produções de Hollywood ainda. Até o próximo Boy Magia! Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário