domingo, 22 de julho de 2018

Grandes Vilões das Telas: Gemma Teller

                No universo das vilãs, ela é minha favorita. Interpretada brilhantemente por Katey Sagal, Gemma Teller, é com certeza a vilã que desperta os sentimentos mais controversos no telespectador. Sons Of Anarchy era uma série dominada por homens, mas essa matriarca conseguiu roubar a cena diversas vezes, e responsável por boa parte dos momentos memoráveis do programa.
             Na história, ela é casada com Clay Morrow, presidente do motor clube Sons Of Anarchy, e mãe de Jackson (Jax) Teller, vice-presidente do clube. Foi casada com John Teller, um dos fundadores do clube, o qual morreu em um acidente de moto quando Jax ainda era criança. Teve um outro filho, Thomas, que morreu quando criança. Toma conta da oficina onde também é sede do clube, e todos sempre pedem seus conselhos e proteção.
            Seu visual é um show a parte. Nada de chinelos e vestidos confortáveis, Gemma usa skinny jeans, bota de salto 15 e jaqueta de couro! Em sua bolsa, as únicas balas são de revólver! Sim, ela ama sua família (isso inclui os agregados do clube) e faz qualquer coisa por ela, qualquer coisa mesmo, por isso a enquadramos na categoria de vilã. Ela é uma manipuladora nata, mas em muitos momentos vemos seu sofrimento e conflitos.
             Seu humor ácido é um dos pontos altos da série também. Ultra sincera em seus diálogos, vai lhe tirar boas risadas. É uma rainha do mundo moderno, gosta de estar a par de todos os assuntos, de ajudar a tomar decisões, e de estar acima da lei.
             Considero a série uma das melhores já realizadas, e a personagem de Katey é a cereja do bolo. Não dá pra imaginar Sons Of Anarchy sem Gemma! Inconcebível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário