sábado, 28 de julho de 2018

Dica de Filme: Feito na América

                                     Ficha Técnica:

Título Original: American Made
Ano: 2017
Gênero: Policial/Biografia
Direção: Doug Liman
Elenco: Tom Cruise, Sarah Wright, Dohmnall Gleeson, Jesse Plemons, Benito Martinez

              Esse filme é uma verdadeira viagem! O personagem de Tom Cruise traduz bem o "melhor viver 10 anos a mil do que mil anos a 10"! O longa conta a história de Barry Seal, um piloto de avião que é recrutado pela CIA para fotografar possíveis lugares que seriam palco de revoluções na América do Sul e Central durante o período da Guerra Fria.
            A aventura lhe chama a atenção e logo ele está como "um garoto de entregas e recados" da CIA. Mas suas aventuras acabam chamando a atenção, e ele então é recrutado também pelo Cartel de Medellin, para despachar grande quantidade de cocaína aos Estados Unidos. Seduzido pela aventura e dinheiro fácil, Barry mergulha num triângulo amoroso super perigoso com a CIA e o Cartel.
              Ele começa a se atrapalhar com tanto dinheiro para lavar e esconder, e o filme mostra suas trapalhadas, com muitos momentos de ação, mas alguns muito hilários também. O longa retrata as consequências de se fazer um pacto com o diabo, o personagem leva uma vida mesclada entre festas e luxo e paranoia e desespero.
             Com ótimas atuações, Tom Cruise leva jeito pra 171 viu? O longa teve uma boa repercussão do público e crítica. Eu particularmente só acho que o filme poderia ser um pouco mais longo, explicando melhor algumas situações. Mas de qualquer forma é uma ótima pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário