terça-feira, 27 de setembro de 2016

Boy Magia da Semana: Ryan Phillippe

                Ele é um quarentão, mas com rostinho e corpo de vinte e poucos! Um jeito meigo e encantador. Já interpretou papéis bem diversificados em sua carreira. O Boy Magia da Semana traz Ryan Phillippe.
               Matthew Ryan Phillippe nasceu em 10 de setembro de 1974, em New Castle, Delaware, nos Estados Unidos. É de ascendência francesa. Em seu tempo de colégio jogou basquete e futebol, e também ganhou uma faixa preta em Tae Kwon Do. Começou a carreira de ator no início dos anos 1990. Em 1992 interpretou um adolescente gay na soap opera One Life to Live. Se mudou então para Los Angeles e fez participações em várias séries de TV.
                    Em 1997 integrou o elenco do filme de terror Eu Sei o que Vocês Fizeram o Verão Passado, interpretando Barry (foi quando eu vi aqueles lindos cachinhos loiros pela primeira vez!). Em 1998 participou do filme independente Três Sócios Duvidosos, ao lado de Jake Gyllenhall e Billy Bo Thornton. No mesmo ano dá vida ao personagem Shane O'Shea no drama Studio 54, com Salma Hayek no elenco. E ainda integrou elenco de Corações Apaixonados, filme que traz Sean Connery e Angelina Jolie.


                  Em 1999 atua na versão moderna de Ligações Perigosas, o filme Segundas Intenções, como o playboy Sebastian Valmont. Nesse filme contracenou com Reeese Whiterspoon, com quem foi casado. No ano 2000 participa da comédia Um Agente como a Gente, ao lado de John Turturro. Também em 2000 atuou no suspense  A Sangue Frio, com Benicio Del Toro e Juliette Lewis.
                    Em 2001 integra o elenco de Ameaça Virtual, onde interpreta um gênio da informática. O filme traz Tim Robbins no elenco. No mesmo ano atuou no sucesso de crítica, dirigido por Robert Altman, Assassinato em Gosford Park, como Henry Denton. Em 2002 trabalha na comédia A Estranha Família de Igby, ao lado de Jeff Goldblum e Claire Danes.
                    Em 2003 atua no suspense O Terceiro Olho, como Simon Cable, que acorda em um hospital com amnésia, não se recordando dos dois últimos anos de sua vida. Sua esposa (Piper Perabo) parece odiá-lo, e ele tem medo de descobrir que causou a morte do ´próprio irmão.
                        Em 2004 atuou no premiado Crash- No Limite, como o policial Tommy Hansen. O filme traz Sandra Bullock e Don Cheadle no elenco. Em 2006 volta a interpretar um policial, dessa vez o detetive Shane Dekker em Chaos, protagonizado por Jason Statham. No mesmo ano atuou no thriller O Jogo da Morte, com Lawrence Fishburne. Para encerrar bem o ano atuou no sucesso dirigido por Clint Eastwood A Conquista da Honra, como John Bradley.
                        Em 2007 faz parte do elenco de Quebra de Confiança, baseado na história real de um agente do FBI (Chris Cooper) preso por espionar a União Soviética e depois para a Rússia por mais de vinte anos. Em 2008 trabalha no longa Stop Loss: A Lei da Guerra, como o sargento Brandon King, o filme traz Channing Tatum e Joseph Godon-Levitt no elenco. No mesmo ano ainda atua em Franklin, ao lado de Eva Mendes. O filme ão teve boas críticas.
                        Em 2010 atua na paródia do seriado famoso nos anos 80 MacGyver, Corram que o Agente Voltou, ao lado de Val Kilmer. Em 2011 vive Louis Roulet, um playboy de Beverly Hills acusado de espancar uma prostitua, que é defendido pelo pecualiar advogado Mickey  Haller (Matthew McConaughey), que acaba descobrindo que nada é o que parece nessa história.
                        Ainda em 2011 vive Vincent Long no filme de ação Sem Lei, com Bruce Willis. Em 2012 atua como Bachmeier no filme A Vingança. Em 2013 vive o irmão problemático em Tudo em Família (adoro este filme), com Anna Paquim e Like Wilson. Em 2014 atua no suspense Resgate de uma Família, ao lado de John Cusack. Também em 2014 estréia na direção e atua no filme Sobrevivendo ao Inferno (o filme não me conquistou, embora ele atue bem, vale a pena para ver o corpinho sarado!)
                   Em 2015 atuou na primeira temporada da ótima série Secrets and Lies, onde vive Ben Crawford, que encontra o corpo de um menino que era seu vizinho e acaba se tornando o principal suspeito do crime, e luta para provar sua inocência, uma tarefa árdua contra a detetiva Cornell (Juliette Lewis). Até o final deste ano estréia com a série Shooter, como Bob Le Swagger, um ex atirador de elite naval que descobre uma conspiração para atentar contra a vida do presidente dos Estados Unidos.
                  No cinema ou na TV, te desejo muito sucesso! Quero ver muito essa carinha de anjo e esse corpo com sabor de pecado! Ui! Até o próximo Boy Magia. Kisses!!
 
                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário