terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Boy Magia da Semana: Dylan Mcdermott

                  O Boy Magia da semana na verdade já é um senhor magia! (E bota magia nisso!) Pasmem, ele tem cinquenta e seis anos! (é igual vinho, cada dia muito melhor) Mark Anthony Mcdermott nasceu em 26/10/1961, em Waterbury, Conecticutt, nos Estados Unidos. Começou sua carreira no final dos anos 80. Foi incentivado a entrar nesta carreira pela terceira esposa de seu pai, a escritora autora de Monólogos da Vagina.
                Participou de vários filmes e séries, ganhou um Globo de Ouro em 1998, como Melhor Ator em Série de Televisão- Drama, como Bobby Donnell, na série The Practice.  O primeiro sucesso que estrelou na telona foi Flores de Aço, em 1989.  O filme tem Sally Field e Julia Roberts no elenco.
                Teve participações em séries famosas como Ally McBeal e Will and Grace. Chegou a estrelar a série Big Shots, que contava a história de 04 empresários competitivos de Nova York, a série teve apenas uma temporada. No cinema participou também de sucessos como O Júri e Crimes em Wonderland de 2003.
              Também co-estrelou as duas primeiras temporadas da série de sucesso American Horror Story. Na primeira temporada, Murder House, é o psiquiatra Ben Harmon, que depois de ser pego traindo a esposa, se muda para Los Angeles (se este lindo fosse meu marido, colocava um GPS!), para uma mansão que tudo o que tem de bela tem também de sinistro.... Na segunda temporada Asylum é Johnny Morgan, um personagem recorrente.
                  Em 2012, trabalhou no longa As Vantagens de Ser Invisível, onde interpreta o pai de  do jovem Charlie, um adolescente introvertido tentando lidar com a perda de um grande amigo que cometeu suicídio, interpretado pelo ator Logan Lerman. Em 2013 deu vida ao agente Forbes, no longa de ação Invasão a Casa Branca.
                 Ainda em 2013 foi um dos protagonistas da série Hostages, que trazia uma conspiração para assassinar o presidente dos Estados Unidos. E em 2014 atuou na série Stalker, como o detetive Jack Larsen. Infelizmente as duas só tiveram uma temporada (gostei muito das duas, uma pena). Seus últimos sucessos foram os longas Perseguindo Abott, com Pierce Brosnam e o romance Um Novo Olhar que deve estrear este ano ainda. Em 2018 virá com a série L.A. to Vegas. Que venham muitos trabalhos ainda, porque além de mandar muito bem sem camisa, ainda manda muito bem com ator. Sucesso sempre! Até o próximo Boy Magia! Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário