quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Boy Magia da Semana: Jesse Spencer

               Morro de vontade de viajar para a Austrália, para conferir se existem tantos homens lindos por metro quadrado como imagino! Afinal as amostras que vemos nas telas de TV e cinema dão asas a nossa imaginação...A beleza australiana da vez é Jesse Spencer.
                  Jesse Gordon Spencer nasceu em 12/09/1979, em Melbourne, na ensolarada Austrália. É ator, músico e cantor. Começou a se destacar como ator por sua participação na série australiana Neighbours, no papel de Billy Kennedy.
                   Seu papel que o destacou no cinema foi no filme Grande Menina, Pequena Mulher, em 2003, ao lado de Dakota Fanning e Brittany Murphy. No filme seu personagem canta uma música "Molly Smiles", composta por ele.
                      Em 2003 também participou do filme Campeão, contracenando com Geoffrey Rysh e Judy Davis. Em 2004 passa a integrar o elenco fixo da aclamada série House, como o doutor Robert Chase (você vai ao médico com uma gripe e tem um ataque do coração!!). Interpretou este papel por toda a série, que terminou em 2012.
                       Em 2006 atuou no filme independente Flourish, ao lado da atriz também de House, e da qual foi noivo, Jennifer Morrison. Em 2012 participou do filme/documentário Skum Rocks, sobre a popularidade de uma banda nos anos 80, embora nenhum de seus integrantes soubesse tocar um instrumento. O filme traz Kevin Bacon e Matthew Broderick no elenco, e é narrado por Alice Cooper.
                      Ainda em 2012 passa a integrar o elenco fixo do novo sucesso de Dick Wolf, criada por Derek Haas e Michael Brandt Chicago Fire, que traz o cotidiano de uma unidade de corpo de bombeiros, onde vive um dos personagens principais, o tenente Matthew Casey (ele não canta que vai ser nosso bombeiro rsrs), a série está estreando a quinta temporada no Brasil no Canal Universal.
                     Em 2015, atuou no filme do diretor Julius Onah, com produção executiva de Spike Lee A Menina está em Apuros. Seja como médico, bombeiro, mocinho ou vilão, queremos muitoooo Jesse Spencer nas telas!! Até o próximo Boy Magia! Kisses!!
 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário