sábado, 6 de agosto de 2016

Boy Magia da Semana: Liam Hemsworth


             Essa família está de parabéns! Já escrevi sobre um de seus irmãos. O Boy Magia traz essa semana o belíssimo Liam Hemsworth.
             Liam Keith Hemsworth nasceu em 13/01/1990, em Melbourne, na Austrália. É irmão mais novo dos atores Chris e Luke Hemsworth. Antes de se tornar ator trabalhou com muitas coisas. Foi padeiro, trabalhou em uma pista de boliche e até azulejista. Aos 16 anos procurou um agente e foi tentar seguir os passos de seus irmãos. Começou sua carreira em 2007, com pequenos papéis em séries como Home and Away e McLeod's Daughter. No mesmo ano integrou o elenco da novela australiana  Neighbours, que seu irmão Chris também fez parte (ah meu Deus, imagina um filme com os dois juntos!).
         
              Estreou no cinema em 2009, no suspense britânico Triângulo do Medo, com Melissa George. Também em 2009 interpretou Spencer em Presságio, uma ficção científica dirigida por Alex Proyas e com Nicholas Cage no elenco. Em 2010 estrelou A Última Música, baseado no romance de Nicholas Sparks, ao lado de Miley Cyrus ( sua cara metade na vida real), no filme ele é um popular jogador de vôlei de praia, que se envolve com uma adolescente rebelde, porém uma musicista talentosa.


              Em 2012 passa a integrar o elenco da franquia Jogos Vorazes, no primeiro filme da série, como Gale Hawthorne. No mesmo ano partidipa de outra franquia de sucesso Os Mercenários 2, como Billy The Kid. No ano seguinte estrela o drama/romance de Danny Mooney Por Amor e Honra, como o soldado Mickey, que foge com o amigo da Guerra do Vietnã, e nos Estados Unidos acaba encontrando um amor de verdade.
         
              Ainda em 2013, dá vida ao personagem Chris Potamitis em Empire State. Ele é um jovem que sonha em ser policial, e ao ter seu sonho frustrado vai trabalhar como segurança no famoso edifício, onde então ele e um amigo planejam um roubo milionário. Com Dwayne Johnson no elenco. e estrelou Jogos Vorazes: Em Chamas.

           Nos anos de 2014 e 2015 repete seu papel em Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 e parte 2. Em 2016 vive o personagem Teddy McSwiney em A Vingança Está na Moda, uma comédia dramática estrelada por Kate Winslet, que volta a sua terra natal, uma pequena cidade da Austrália, a qual deixou para seguir seu sonho de ser estilista, e agora quer mostrar seu talento aos que duvidavam dela. E no mesmo ano interpreta o Tenente Jake Morrison em Independence Day: Ressurgimento, ao lado de Jeff Goldblum e Bill Pullman.
           Tão belo e talentoso como seus irmãos, vamos aguardar muitos sucessos por aí. Afinal seria um desperdício tudo isso ficar lá longe na Austrália...Até o próximo Boy Magia...Kisses!!


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário