quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Boy Magia da Semana: Aaron Taylor-Johnson

                  Ele se destacou fazendo um herói adolescente atrapalhado, mas cresceu e se tornou um belíssimo homem, além de um ótimo ator. O Boy Magia traz os cachinhos e a cara de anjo sedutor de Aaron Taylor-Johnson.
                  Aaron Perry Taylor-Johnson, nasceu em 13 de junho de 1990, em High Wycombe, na Inglaterra. Ele começou sua carreira de ator ainda criança. Participou do filme Bater ou Correr em Londres, em 2003. No filme O Ilusionista, estrelado por Edward Norton em 2006, ele fez a versão jovem do mesmo. Atuou na comédia romântica Gatos, Fios Dentais e Amassos.
                  Em 2009 ele interpretou a lenda John Lennon, no longa O Garoto de Liverpool, dirigido por Sam Taylor-Wood, com a qual se casou no mesmo ano. Recebeu algumas indicações por este filme e ganhou o Empire Awards. Em 2010 atua ao lado da excelente Glenn Close, no filme Albert Nobbs. Nesse ano também protagoniza a aventura Kick-Ass, e novamente recebeu várias indicações.
                 Em 2012 é um dos protagonistas na aventura super violenta de Oliver Stones Selvagens, ao lado de Blake Lively e John Travolta. Em 2012 vive também o Conde Vronski,que destrói o casamento e a reputação da protagonista, em uma nova versão de Anna Karenina, interpretada por Keira Knightley. Ele consegue ser frio e sedutor, uma combinação muito perigosa!! No ano seguinte repete seu papel em Kick-Ass 2.
                  Em 2014 vive outro super herói, dessa vez o Mercúrio no filme Capitão América: O Soldado Invernal. Ainda em 2014 vive o tenente Ford Brody, em uma nova versão de Godzilla. Em 2015 volta com seu Pietro Maximoff, mais conhecido como o ultraveloz Mercúrio na franquia Os Vingadores: A Era de Ultron. 
                   Ele já teve ótimas atuações em sua carreira, mas para mim seu melhor papel até hoje foi em seu filme mais recente Animais Noturnos, em que interpreta Ray Marcus, um bandido sádico, inconsequente e simplesmente desprezível, que inferniza a vida do personagem de Jake Gyllenhal e sua família. Ele ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por ele.
                 É muito provável que o gato tenha uma longa e promissora carreira, afinal ele tem uma combinação irresistível para o cinema: beleza e talento!! Até o próximo Boy Magia. Kisses!!!
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário