terça-feira, 2 de maio de 2017

Boy Magia da Semana: Danny Pino

             Seja como o mocinho ou como o vilão, seu charme latino não passa despercebido. Não tem um grande currículo no cinema, mas já passou (e encantou) por várias séries de TV. Já passou dos 40, mas deixa muito menino na casa dos 20 no chinelo. O Boy Magia da vez é Danny Pino.
             Danny G. Pino nasceu em 15/04/1974, em Miami, na Flórida. Possui ascendência cubana. É ator e escritor. Em 2003 passou a integrar o elenco da série Cold Case, onde interpretava o detetive Scotty Valens. Permaneceu no elenco da série até seu final em 2009.
              Ainda em 2003, fez uma participação na série The Shield, como o bandido Armadillo (um homem desprezível, mas um arraso de cueca!!!). Em 2006 apareceu como seu personagem Scotty mas na série CSI: New York. 
              Em 2008 integrou o elenco do filme Vidas Que Se Cruzam, no papel de Santiago. O filme traz Charlize Theron e Kim Basinger no elenco. Em 2009 vive Terry no longa Correndo Contra o Tempo, onde um homem amargurado por descobrir estar sendo traído pela noiva (Brittany Murphy) e busca vingança. Em 2010 faz uma participação no seriado Burn Notice.
              Em 2011 passa a integrar o elenco fixo do sucesso de longa data Law and Order: SVU, como o detetive Nick Amaro (pode me prender querido!). Ficou na série até 2014. Em 2014 ainda como Amaro participou de um episódio de Chigaco P.D.
              Em 2016 passou a fazer parte do elenco da série Brain Dead, como Luke Healy. A série contava a história de uma invasão de formigas alienígenas, que mexia com a política da Casa Branca, causando o caos (meio sinistro né). A série foi cancelada na primeira temporada.
             Mas estamos torcendo para que este moreno caliente volte logo às telas. Um colírio para os olhos, com certeza!! Hasta la vista baby!! Até o próximo Boy Magia. Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário