sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dica de Filme: O Grande Hotel Budapste

                                                 Ficha Técnica:
Título Original: The Grand Budapest Hotel
Ano: 2014
Direção: Wes Anderson
Gênero: Aventura/Comédia/Drama
Elenco: Ralph Fiennes, Adrien Brody, Edward Norton, Harvey Keitel, Jude Law, Willem Dafoe, Bill Murray, Tilda Swinton, Léa Seydoux

               Conheci o trabalho de Wes Anderson há pouco tempo, e me agradou muito. Seus filmes são acima de tudo entretenimento, mas os valores de amor, amizade, lealdade, companheirismo também se encontram muito presentes.
                Ralph Fiennes, em uma interpretação excelente e inusitada vive M. Gustave, o gerente de um famoso hotel, onde ele se torna grande amigo de um jovem mensageiro. As aventuras surreais que os dois vivem durante o longa, faz com que o telespectador não desgrude o olho da tela e torça para que o filme não acabe.
                Entre algumas das aventura vivenciadas pela dupla estão o roubo de um famoso quadro do Renascimento, presenciam a luta desleal de uma família por uma fortuna, tudo com as transformações do século XX como pano de fundo.
                  As aventuras amorosas de M. Gustave com idosas milionárias também são imperdíveis! Figurino e maquiagem também merecem destaque. Um elenco fantástico que dão vida a personagens inesquecíveis. Um filme para ver e rever em qualquer tempo. Com certeza entrou para a minha lista de favoritos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário