segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Boy Magia da Semana: Charlie Hunnam




               Toda mulher, no fundo tem uma quedinha por um bad boy. Na vida real ele é um bom moço, mas se tornou mundialmente famoso interpretando um membro de uma gangue de motoqueiros. O Boy Magia traz Charlie Hunnam.
             
                Charlie Matthew Hunnam, nasceu em 10/04/1980, em Newcastle, na Inglaterra (eu digo, God save the Queen!!). Começou ainda criança em séries de TV. Em 2000, integrou o elenco da série Queer as Folk, que contava a história de cinco gays e um casal de lésbicas, seu cotidiano e desafios. Em 2002 interpreta Embry Langan, no suspense Sem Pistas, ao lado de Katie Holmes. Também em 2002 atua no drama O Herói da Família, como Nicholas, um jovem do século XIX, que tem que virar o homem da família com a morte prematura do pai.

             
                Em 2003 tem um pequeno papel, como Bosie, no romance Cold Mountain, que traz como protagonistas Jude Law e Nicole Kidman. Em 2005 faz uma pequena participação no longa Pergunte ao Pó, com Collin Farrel. Em 2005 protagoniza o filme Hooligans, juntamente com Elijah Wood, que mostra a violência dos torcedores fanáticos ingleses.

                Em 2006 interpreta Patric, no suspense/ficção Filhos da Esperança, com Clive Owen e Julianne Moore. Em 2008 vive o protagonista Jackson Teller na série de grande sucesso Sons of Anarchy (comecei a assistir recentemente e simplesmente já amooo). A série se concentra no grupo de motoqueiros de mesmo nome, na fictícia cidade de Charming, e quando você vê está literalmente torcendo pelos bandidos! O programa foi ao ar até 2014. Aqui vemos não somente a beleza (e o que é aquele abdômen!? Multiplica Senhor!!), mas um ator talentoso, que pode ter uma carreira brilhante.

                 Em 2011 atua no longa A Tentação, como Gavin, onde começa o filme no alto do prédio, ameaçando pular (pula o muro da minha casa então lindo!), o filme traz Terrence Howard e Liv Tyler no elenco. Em 2012 trabalha no filme de suspense A Fuga, ao lado de Eric Bana e Olivia Wilde. Em 2013 atua na ficção científica Círculo de Fogo, com Idris Elba.

                Em 2015 vive o mocinho, o doutor Alan, no suspense paranormal A Colina Escarlate, com Mia Wasikowska e Tom Hiddleston, dirigido pelo ótimo Guillermo Del Toro. Em 2017 irá estrear com o longa The Lost City of Z, com Sienna Miller no elenco e Rei Arthur- A Lenda da Espada, do diretor Guy Ritchie. Foi convidado para ser o galão Christian Grey em 50 Tons de Cinza, mas desistiu (por mim foi uma ótima decisão, não simpatizo nem com o livro, menos ainda com o filme).

               Uma polêmica que envolveu o galã e me chamou a atenção, foi que ele teve que chegar ao ponto de pedir nas redes sociais, para alguns fãs pararem de atacar sua namorada Morgana McNeils, com a qual está há mais de dez anos. Não pela postura dele, está certíssimo, mas sim dos fãs! Gente, admirar o talento e a beleza são muito válidos, mas pés no chão né?? Nada de invadir a privacidade ou ofender quem o ídolo ama! Haja rivotril pra esse povo! Desabafo feito, desejo muito sucesso para esse deus grego e talentoso! Ansiosa por seus próximos trabalhos. Até o próximo Boy Magia. Kisses!!

Um comentário:

  1. Charlie Hunnam é um ator increível, é um ator se compromete muito com o personagem, um ator muito bonito, com a maioria dos filmes bons. Meus favoritos são Hooligans, Sons of Anarchy, The Lost City of Z y Rei Arthur a lenda da espada. Ele sempre surpreende com os seus papeis. Seguramente o êxito de filmes com Cherlie Hunnam deve-se a sua atuação pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Um dos melhores filmes do ano passado. Estes tipos de filmes são dos meus preferidos, por que me diverte por um tempo.

    ResponderExcluir