sábado, 14 de janeiro de 2017

Boy Magia da Semana: Jeremy Irvine

               Ele é um dos rostinhos muito bonitos da nova geração do cinema. Um astro em escensão, que tira muitos suspiros, com certeza. Seu rosto combina com o mocinho ou bad boy. É ator, modelo escritor. O Boy Magia é Jeremy Irvine.
               Jeremy Smith nasceu em 04/04/1990, em Gamlingay, na Inglaterra. Começou sua cerreira de ator na série inglesa Life Bytes, em 2009, como o protagonista Luke.  Em 2010 atuou pela Royal Shakespeare Company na peça Dunsiname.
              Em 2011 veio sua grande oportunidade no cinema. Foi escolhido pelo diretor Steven Spielberg para estrelar o filme Cavalo de Guerra (lindo filme, choro horrores!), onde interpreta Albert Narracott, e sua trajetória de amizade com seu cavalo, que é vendido para a cavalaria inglesa na Primeira Guerra Mundial. Em 2012 vive o jovem Pip, na adaptação da obra de Charles Dickens Grandes Esperanças, ao lado de Ralph Fiennes e Helena Bonham Carter.
               Em 2013 interpreta o jovem Adam no romance Agora e Para Sempre, com Dakota Fanning (ela cresceu e agora contracena com os mais lindos, ai que inveja!). Em 2013 também atua no drama Um Longa Viagem, onde dá vida a versão jovem do protagonista Eric vivido por Colin Firth.Em 2014 vive Percy Shelley, marido da escritora Mary Shelley, no longa Mary Shelley's Monster.
                Em 2014 também atua no suspense Fora de Alcance, como o jovem guia Ben, ao lado de um psicótico Michael Douglas (se bem que eu também o caçaria no deserto!), o filme dá aquele nervoso até o final, mas temos muitas cenas com o gato sem camisa! Ainda em 2014 atua em A Mulher de Preto 2, um suspense/terror de arrepiar os cabelos! Em 2015 atuou em Stonewall- Onde o Orgulho Começou, o filme conta a história do início do movimento LGBT, e da revolta com o nome do filme que culminou na Parada Gay. O filme ainda traz o gato rebelde Jonathan Rhys-Meyers no elenco.
              Em 2016 inicia seu papel como o anjo caído Daniel Grigori (por que não cai um anjo assim no meu colo??), na adaptação para os cinemas da série de livros de Lauren Kate, no filme Fallen. Está previsto para estrear em 2017 com o filme Billionaire Boys Club, com Kevin Spacey e Emma Roberts. Com esta beleza e talento, o gato promete. Vamos aguardar ansiosamente que seu sucesso continue. Até o próximo Boy Magia! Kisses!!
 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário