domingo, 11 de dezembro de 2016

Eu luto pelo fim do espírito natalino!

                Eu luto pelo fim do espírito natalino! Sim, a intenção da frase é chocar. Mas vou explicar bem o porque dessa minha luta. Todos nós ouvimos desde criança sobre o espírito natalino. Que nesta época do ano é tempo de paz, de amor, de ajudar ao próximo, de paciência, de perdão e da busca pela paz e alegria sincera.
                 Tudo isso é muito bonito com certeza, mas por que só nesta época do ano? A minha luta pelo fim do espírito natalino é para que ele se torne um espírito para a vida inteira... Ninguém é perfeito, e devemos buscar na vida sempre nos aperfeiçoarmos. Devemos buscar o amor (principalmente o amor ao próximo), paz, felicidade, perdão por todos os dias que aqui estivermos...
                 O que vemos hoje em grande parte é uma ganância desenfreada, enquanto muitos ainda morrem de fome, a busca pelo poder e conseguir vantagem em tudo e sobre todos. A violência nas ruas e nos lares... Então eu proponho que adotemos esta campanha. Mesmo que seja um trabalho de formiguinha, vamos tentar ao máximo fazer nossa parte. Desejo que o espírito natalino ilumine todos vocês...pela vida inteira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário