terça-feira, 30 de agosto de 2016

Boy Magia da Semana: Hunter Parrish

               Ele começou sua carreira de ator ainda adolescente e desabrochou diante das câmeras (e muito bem por sinal!). Dono de um olhar e sorriso cativantes. O  Boy Magia da semana traz Hunter Parrish.
               O belo nasceu em 13/05/1987 na cidade de Richmond, Virginia, nos Estados Unidos. Já participou de várias séries de sucesso como CSI, Close to Home, Law and Order: Special Victims Unit e Summerland. Sua estréia no cinema foi em 2004, na comédia Dormindo Fora de Casa, no papel de Lance, com Brie Larson no elenco.
                     Em 2005 teve um pequeno papel no filme estrelado por Sandra Bullock, o suspense Premonições, interpretando Charlie. No mesmo ano atuou no filme O Vale Proibido, como Kris, filme que traz Edward Norton e Evan Rachel Wood no elenco.
                        Em 2005 passou a integrar o elenco fixo da série Weeds, como Silas Botwin, filho de uma típica dona de casa da Califórnia (interpretada por Mary Louise Parker) que ao ficar viúva se torna traficante de maconha para sustentar os dois filhos e não perder seu estilo de vida. Participou da série até 2010.
                         Em 2006 participou da comédia Férias no Trailler, no papel de Earl Gornicke. O filme tem no elenco Robin Williams e Jeff Daniels. Em 2007 deu vida a Ben, no drama Escritores da Liberdade, com Hilary Swank. O filme trata sobre os desafios da educação em meio a problemas socioeconômicos. Em 2009 atua na comédia 17 Outra Vez, ao lado de Zac Efron. Ainda em 2009 atua no drama Paper Man, que traz Jeff Daniels no papel principal, como um escrito fracassado que não consegue se desapegar de sua infância.
                         E pra completar 2009 atua na divertidíssima comédia Simplesmente Complicado, como Luke Adler, estrelado pela talentosa Meryl Streep. Em 2010, atuou no filme The Space Beetween, onde uma areomoça (Melissa Leo) encontra-se responsável por uma criança na manhã dos ataques do fatídico 11 de setembro.
                          Em 2014 integra o elenco do premiado Para Sempre Alice, no papel de Tom Howland, filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Julianne Moore. Em 2015 atuou na terceira e última temporada da série The Following, como o psicopata Kyle. A série tinha como protagonistas os atores Kevin Bacon e James Purefoy.
                             Ainda falta um grande papel de destaque para o gato no cinema (de preferência numa sequência de Magic Mike! Imaginem só!!). Mas ele ainda é jovem, então vamos torcer por sua carreira e por este abdômen de tanquinho!!Multiplica senhor!! Até o próximo Boy Magia. Kisses!!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário