sexta-feira, 8 de julho de 2016

Boy Magia da Semana: Scott Eastwood

               
               Todos nós conhecemos o talento de Clint Eastwood. É um grande ator, diretor, produtor, ganhou 4 Oscars. Mas sua melhor obra, sem sombra de dúvidas, foi seu filho Scott Eastwood!!! Scott Clinton Reeves, nasceu em Monterey, Califórnia, nos Estados Unidos, em 21 de março de 1986. Filho do renomado ator e da aeromoça Jacelyn Reeves. Scott é ator e modelo.
                 Scott nasceu na Califórnia, mas foi criado no Havaí (ALOHA!!). Ele só adotou o nome artístico de Eastwood a partir de 2009.Começou sua carreira com uma pequena participação em filme dirigido por seu pai: A Conquista da Honra (2006), um filme que trata das batalhas pela conquista de Iwo Jima, no final da Segunda Guerra Mundial, com Ryan Phillippe e Adam Beach no elenco.
                   Em 2007 participou do filme Um Crime Americano, do diretor Tommy O'Haver, no papel de Eric. O filme traz Ellen Page no papel principal, e é baseado em uma história real, sobre abusos e maus tratos infantis. Em 2007 também fez parte do elenco do filme Pride-Orgulho de Uma Nação, com Terrence Howard. No ano de 2008, fez outra participação em um filme de seu pai Gran Torino, no papel de Trey.

                   Em 2009 volta a ser dirigido por Clint Eastwood, dessa vez em Invictus, no papel de Joel Stransky, filme que traz Morgan Freeman como Nelson Mandela. Também em 2009 participou do filme Aprendendo a Viver, do diretor Frank E. Johnson. Em 2012 integrou o elenco do filme Tudo por um Sonho, Com Gerard Butler.
                   Também em 2012 trabalhou no filme O Falsificador, onde um jovem (interpretado por Josh Hutcherson) descobre seu talento para falsificar obras de arte. Ainda em 2012 viveu o personagem Billy Clark, em Curvas da Vida, do diretor Robert Lorenz e que tem seu pai no elenco também. E ainda em 2012 (tadinho trabalhou muito, precisa de alguém para cuidar dele!!rs) participou de dois episódios da aclamada série Chicago Fire, como Jim Barnes.
                     Em 2013 viveu o deputado Carl Hartman, no filme O Massacre da Serra Elétrica- A Lenda Continua. No ano seguinte fez uma pequena participação como o sargento Miles no longa Corações de Ferro, com Brad Pitt e Shia LaBeouf.
                    Em 2015 começaram os papéis de mais destaque para o belo, como no romance Uma Longa Jornada, em que interpreta Luke Collins, um peão de rodeio que já passou por muitas dificuldades e se apaixona por Sophia (Britt Robertson), uma estudante de belas artes. O filme é baseado na obra de Nicholas Sparks. No mesmo ano deu vida a adaptação do game Diablo, do diretor Lawrence Roeck, onde vive o protagonista Jackson, um veterano da guerra civil que vai em busca de sua mulher sequestrada.
                   Em 2016 (com estréia prevista para setembro) integra o elenco de Snowden, sobre a história de um ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa, uma série de documentos sigilosos, do aclamado diretor Oliver Stone, com Joseph Gordon-Levitt no papel principal. Também estará nos aguardados Esquadrão Suicida e Velozes e Furiosos 8.
                  Vamos desejar muito sucesso para esse lindíssimo (afinal não queremos que todo esse material suma de circulação!!) E Clint: adoraria te chamar de sogro, querido!! Até o próximo Boy Magia! Kisses!!!

Um comentário:

  1. O meu favorito dele é o filme Invictus. É uma história que me surpreendeu! Porém eu devo dizer que o ator que eu mais gostei foi Morgan Freeman. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias Apenas o Começo é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. A chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir