quinta-feira, 21 de julho de 2016

Boy Magia da Semana: Brian J. White

             
                 O charme em pessoa! É assim que começo descrevendo o Boy Magia desta semana. Um sorriso matador! E o tempo passa somente para nós simples mortais, porque para ele não...Com vocês Brian J. White.
                 Brian Joseph White nasceu em 21 de abril de 1975, em Boston, no estado de Masschussetts, nos Estados Unidos. É ator, produtor cinematográfico,modelo, dançarino, consultor financeiro e (ufa!) ativista pela juventude americana. Ainda foi jogador de futebol e lacrosse em seus tempos de universidade.
                    Começou a carreira de ator fazendo comerciais de TV, porém no ano 2000, passou a integrar o elenco de Moesha, o programa era focado na vida de uma família afro-americana de classe média-alta, visto pelos olhos da protagonista, filha da família em questão. Participou de algumas outras séries como The Shield, In Justice, CSI Miami, Body of Proof, The Hostages e Chicago Fire (chama o bombeiro mesmoooo!!!), sendo que nestas duas últimas não eram papéis muito amigáveis... mas sempre lindo!
                   Fez pequenas participações em filmes como Brick, em 2005, com Joseph Gordon-Levitt no papel principal; interpretando Thomas na comédia Tudo em Família, protagonizada por Sarah Jessica Parker e Luke Wilson. Em 2007 participa do filme O Poder do Ritmo, sobre dançarinos de rua de Los Angeles, no papel de Sylvester. Também em 2007 dá vida a Jamal Webber em Treinando o Papai, uma comédia dirigida por Andy Fickman, que traz Dwayne Johnson no papel principal.
                   Ainda no ano de 2007 integrou o elenco de Em Nome do Rei, uma aventura épica de fantasia, baseada nos jogos Dungeon Siede. Ele interpreta o Comandante Tarish, e o protagonista Farner é interpretado por Jason Statham.
                   Em 2009 atua no filme de ação 12 Rounds, no papel do detetive Hank Carver, o filme foi dirigido por Renny Harlin. Ainda em 2009 integrou o elenco do longa Veia de Lutador, interpretando o boxeador Evan Hailey, o filme é protagonizado por Channing Tatum e dirigido por Dito Montiel.
                    Em 2012 trabalha no filme Uma Boa Ação, uma comédia dirigida por Tyler Perry, onde interpreta Walt Deeds. No mesmo ano atua na comédia de horror O Segredo da Cabana, ao lado de Chris Hemsworth. Em 2015 integrou o elenco do filme Walter, como Darren. O filme é dirigido por Anna Mastro, com William H. Macy e Virginia Madsen no elenco.
                   Falta ainda um bom papel principal para o gato.... Já provou ser versátil (não só um colírio!!). Seja de galã ou arrogante, vale muito a pena conferir o trabalho deste deus de ébano! Até o próximo Boy Magia...Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário