terça-feira, 5 de abril de 2016

Boy Magia da Semana: Channing Tatum

             
                Channing Matthew Tatum, um taurino (olé!), nascido em 26/04/1980, em Culmann, Alabama (E.U.A.). É ator, produtor, dançarino (e como dança hein..) e modelo. Sempre foi atleta, jogou futebol, beisebol e até se arriscou no kung fu. Trabalhou como dançarino em uma boate com o nome artístico de "Chan Crawford" (por isso os "movimentos" precisos nos filmes Magic Mike..)
  Foi morar em Miami, onde foi descoberto por um caçador talentos.Iniciou uma carreira de modelo e começaram a surgir pequenos papéis em cinema, como nos filmes Garotas sem rumo (com Anne Hathaway) e Coach Carter( com Samuel L. Jackson), ambos de 2005. Em 2006 participou dos filmes Ela Dança, Eu Danço (uma mistura de drama, romance e musical) e da comédia Ela é o cara.
   Participou de alguns filmes de ação como  Batalha de Seattle, em 2007, Stop Loss (com Ryan Phillippe), em 2008. Seu primeiro papel de grande destaque veio em 2009, no filme G.I. Joe: A origem de Cobra, no papel do soldado Duke, que depois se junta aos Joes. Em 2010, estrelou o drama romântico Querido John, baseado no romance de Nicholas Spark, ao lado de Amanda Seyfried Em 2011 teve o papel principal no épico A Legião Perdida, como Marcus Flavius Aquila.
               2012 foi o ano do belo, onde estrelou Anjos da Lei, comédia policial com Jonah Hill, Magic Mike, uma comédia dramática de Steven Soderbergh, onde ele interpreta o stripper de mesmo nome artístico; e no romance "Para Sempre", onde faz par romântico com a bela Rachel McAdams.
               Em 2014 participou da sequência de Anjos da Lei, em 2015 veio a continuação Magic Mike XXL. Teve uma pequena participação no último longa de Quentin Tarantino Os oito odiados, e também estrelou o não tão bem sucedido O Destino de Jupiter.
                 O futuro do gato parece bem promissor, em 2016 ele estrela os aguardados X Men Apocalypse e o filme solo com o mesmo personagem Gambit. Além de contracenar com o premiado George Clooney em Ave César. Por mim, com todo esse charme e beleza, poderia estrelar um filme por mês!! Até o próximo Boy Magia. Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário