quarta-feira, 16 de março de 2016

Luto: Pela morte da Democracia

               Faleceu hoje no Brasil, depois de um longo período na UTI, por conta de corrupção, falta de saúde, educação e segurança, ela até sentiu uma melhora no domingo dia 13 de março, quando milhões de pessoas lhe deram o maior apoio para que ela se recuperasse. Mas hoje,com o anúncio da nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro da Casa Civil, ela não suportou o choque e faleceu!!
            
               Estou de luto! Demorou até um tempo para cair a ficha! Milhões de pessoas vem protestando há um certo tempo já contra o atual governo, mas no dia 13 de março de 2016 houve a maior concentração em todo o país, e as principais reivindicações eram o impeachment da atual Presidente do país e a prisão do Ex-Presidente Lula, e o que o povo recebe como resposta? A nomeação do mesmo como Ministro da Casa Civil!!!
             

      Estão cuspindo na cara do povo brasileiro!!São tantas manobras, tantas coisas escusas....Enquanto tiramos nossos dias de descanso (sim, o povo protesta na sua folga!) para reivindicarmos o que queremos, eles se preparam para dar outro tapa em nossa cara! O Brasil virou um imenso circo, onde infelizmente cabe a nós o papel de palhaços!

            Ainda bem que o Tiririca conseguiu se eleger Deputado Federal, porque como vidente ele passaria fome... Quando disse "pior que tá não fica" ele não tinha a menor
idéia do que estava falando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário