terça-feira, 15 de março de 2016

Boy Magia da semana: Chris Hemsworth

               A Austrália é um pequeno país localizado na Oceania, um próspero país multicultural, terra dos cangurus, coalas e desse deus nórdico Chris Hemsworth!!O belíssimo nasceu em Melbourne em 11/08/1983.

          Participou da série australiana Home and Away, de 2004 a 2007, mas ficou mundialmente conhecido por interpretar o super herói Thor nos filmes da Marvel, o primeiro sendo lançado em 2011.Sou suspeita para falar, pois o considero o homem mais bonito da atualidade. Sei que já passei dessa fase, mas ainda guardo um poster do meu herói favorito!! (comecei a assistir a saga dos Vingadores por causa dele!).
         Sua carreira está em ascensão, e o rapaz parece realmente ser promissor...Não creio que o veremos na lista de indicados ao Oscar por enquanto, mas acredito que está no caminho certo. Participou também da super produção Branca de Neve e o Caçador (que príncipe encantado o quê, eu montava na garupa do cavalo do caçador e sumia no mundo!!), de 2012, que ganhou a sequência que chega aos cinemas este ano O Caçador e a Rainha de Gelo.
               Participou de alguns outros filmes de ação não tão expressivos como Amanhecer Violento, de 2012 e Hacker de 2015, sendo que este último foi lançado diretamente em DVD no Brasil. Deu vida ao piloto britânico James Hunt, no filme de Rush, de Ron Howard em 2013, ao lado do espanhol Daniel Brühl, que interpreta o também piloto austríaco Niki Lauda.
               Agora, se você já é fã, ou quer conferir a filmografia do moço, pule o filme O Segredo da Cabana, de 2011.... Ele está lindo como sempre, mas não vale a pena o sacrifício...o filme é muito ruim mesmo, totalmente sem sentido (eu cometi o erro de assistir e não desejo pra ninguém!). 
              Aparentemente ainda vamos ver muito esse rosto lindo e corpo escultural...Que assim seja!!! A o próximo Boy Magia...Beijinhos!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário